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1. Como faço para trocar meu produto?

 

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos canais abaixo:

 

WhatsApp: (41) 99658-3360

 

E-mail: [email protected]

 

Atendimento:

 

Segunda a Sexta-feira: 09h às 17h

 

Sábado: 10h às 13h



2. Prazo para Troca

 

Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.



3. Frete para Troca

 

O frete de troca é por conta do cliente, tanto para envio quanto para reenvio.

 

A Holy Fire cobre o frete apenas em casos de erro no envio do produto ou defeitos de estampa/costura.

 

Promoções com frete grátis seguem a mesma regra.



4. Condições para Troca

 

Para que a troca seja realizada, o produto deve estar:

 

Sem sinais de uso ou lavagem

 

Sem manchas de maquiagem, desodorante ou odores

 

Com todos os acessórios e embalagem original



Importante: Caso o produto não atenda aos critérios acima, a troca não será efetuada. O reenvio do item ficará sob responsabilidade do cliente.



5. Compras para presente

 

Se você recebeu um item de presente e deseja trocá-lo, entre em contato conosco.

Você pode realizar sua troca de forma:

 

Online:

Entre em contato pelos nossos canais. O frete é por conta do cliente.

 

6. Endereço para envio de produto para troca

 

Destinatário:

Holy Fire – Setor de Trocas

Rua padre alcides zanella, 65B – Curitiba – PR

CEP: 81470-414



7. Desistência da Compra

 

Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento.

 

O ressarcimento será feito após o recebimento do produto em nosso escritório.

 

O produto deve estar sem sinais de uso e em perfeitas condições.

 

Neste caso, geramos um código de logística reversa sem custo para devolução.



Atenção: Produtos com avarias, sinais de uso ou fora da embalagem original não serão aceitos.

 

Importante: Em caso de promoções e descontos, será ressarcido o valor efetivamente pago, não o valor original do produto.




8. Produtos com Defeito

 

A Holy Fire garante a qualidade de todos os produtos.

Se algum item apresentar defeito de fabricação, entre em contato imediatamente pela Central de Atendimento.

 

Teremos o prazer em resolver o mais rápido possível